(19)

(19)

Irrigação

Gostou? compartilhe!

Ao pé da letra, irrigação nada mais é do que uma técnica milenar que tem como principal finalidade o disponibilizar d’água às plantas para que elas possam se produzir (e se desenvolver, é bom que se diga) de maneira adequada.

No decorrer dos últimos anos, a irrigação vem sendo cada vez mais aprimorada, avanço este que pode concluir no fato de que, nos dias de hoje, a água trabalhada no segmento agrícola pode ser gotejada no momento, no local e na quantidade exata para que o desenvolvimento das plantas seja o mais eficaz possível.

Uma vez dito isso, não há como deixar passar a informação que confirma que, em termos de aplicação, são diversas as frentes passíveis de serem trabalhadas pela irrigação contemporânea. Conheça algumas delas:

  • Irrigações para fruticulturas;
  • Irrigações para horticulturas;
  • Irrigações para estufas.

A irrigação também pode valer aos segmentos de paisagismo e fertirrigação: você sabia?

Para que a irrigação consiga ser útil aos segmentos de paisagismo e fertirrigação, algumas condições técnicas e geográficas precisam ser mais do que simplesmente consideradas. Dentre elas, aliás, não há como deixar de destacar o tipo de solo, a topografia, o clima, a cultura e, como não, a qualidade d’água disponível na ação em si.

Referência na irrigação que se apoia em produtos 100% nacionais, a Asper Jato é a empresa ideal para você que procura por reconhecimento em qualidade, atendimento diferenciado e flexibilidade mercadológica. Com sede física instalada em Indaiatuba, no interior paulista, mas com um know-how que a permite atuar em todo o Brasil, a Asper Jato está à espera de seu contato. O faça agora mesmo!